segunda-feira, 5 de maio de 2008

SEJAM BEM-VINDOS

O mais belo motivo de estar aqui hoje, iniciando mais um Blog, é a minha paixão por animais e, em especial, por gatos.

Tenho como objetivo primário transformar esse cantinho no mais novo Blog de Gatos, com informações, dúvidas e sugestões sobre esse bichanos encantadores. Aos poucos, estarei postando tudo o que acho que seja de extrema importância para se ter um gato no convívio diário.

Por isso, peço: Aguardem mais um pouco, enquanto escolho conteúdos para postar.

Enquanto isso, apresento a vocês a minha filhota Flanny.



3 comentários:

ViviaNNe SeNNa disse...

Que ótima idéia! Que bom que encontrei uma pessoa que gosta tanto (ou +) de gatos como eu.
É muuuito bom saber que eu não sou a única "louca" que conversa com gatos, que diz que os gatos tem sentimentos... rsrs!
Esse foi um dos motivos que me aproximou de vc!
A Flanny é linda demais! Parabéns pela filhinha!!! Bjsss!

ViviaNNe SeNNa disse...

"Sofremos" do mesmo mal: ♥ Ailurofiliα... rsrsrs!!!
Segundo o Aurélio, "AILUROFILIA" quer dizer "AMOR AOS GATOS".♥.•.♥.•.♥.

O Sibarita disse...

Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!kkkkkk[

Tá legal, a sociedade protetora dos animais agradece, faça fé!

bjs
O Sibarita